terça-feira, 3 de junho de 2014

Tó Tuga, previsão fiscal

Tó Tuga estava sentado no banco do jardim a folhear o Borda de Água. Zé Torresmos passa e pergunta:
-Estás a ver o horóscopo?
-Não acredito nisso!
-Estás a ver de que santo é o dia de hoje?
-Não acredito em todos os santos!
-Então? Não me digas que vais dedicar-te agora à horta e estás a ver as sementeiras!
-Nada disso, não tenho jeito para enxadas!
-Ai, então porque estás a ler o Borda de Água! O tempo?
-Não estou a ler, estou à procura de um contacto.
-Para quê?
-Acho que eles deveriam ter uma secção de previsão de carga fiscal, se conseguem estimar se chove com um ano também podem antever a subida de impostos!

(notícia Atugada: " Dinheiro Ministra."Impostos estão altos" mas o importante é a sua previsibilidade"

Sem comentários:

Enviar um comentário